Redes Sociais

Cidades

Obras antienchentes liberam Rua Prudente de Moraes

A via foi liberada nesta quarta-feira (dia 2); Serão interditados o trecho da Avenida Bady Bassitt entre as ruas Tiradentes e Jorge Tibiriçá

Publicado há

em

A Secretaria de Obras, informa que a Rua Prudente de Moraes, que está interditada para a realização das obras antienchentes na Avenida Bady Bassitt, será totalmente liberada ao tráfego nesta quarta-feira (dia 2). A partir desta data será interditado o trecho da Avenida Bady Bassitt entre as ruas Tiradentes e Jorge Tibiriçá.

A intervenção faz parte do complexo de obras antienchentes para obras de macrodrenagem, que vão instalar dutos de escoamento das águas das chuvas. A avenida Bady Bassitt terá interdições periódicas, até que toda extensão da via seja concluída. Os dutos que estão sendo instalados na Avenida Bady Bassitt têm 3,6 mil metros de extensão e constituem a última etapa de obras.

As obras antienchentes tiveram início em 2013 e têm previsão de conclusão em 2016. Trata-se da maior obra da história do município, orçada em R$ 125 milhões, com o objetivo de resolver as enchentes que ocorrem anualmente durante as chuvas de verão. São duas frentes de obras: uma no sentido centro- Avenida JK e outra no sentido Avenida JK – centro.

AS 10 MAIS LIDAS