Redes Sociais

Cidades

Operador de caixa tem braço fraturado durante roubo em Rio Preto

A vítima retornava para casa depois do trabalho quando foi surpreendida por quatros indivíduos no bairro Jardim Conceição

Publicado há

em

Um operador de caixa será submetido a uma cirurgia de reconstrução óssea do braço esquerdo na próxima semana. Ele foi vítima de uma tentativa de assalto na noite do ultimo dia 3, no bairro Jardim Conceição em Rio Preto. A vítima relata conhecer os agressores e esteve na manhã desta sexta-feira (dia 11) na Central de Flagrantes para retirar uma cópia do boletim de ocorrência.

De acordo com a vítima A.S., 28 anos, que pediu para que sua identidade não fosse revelada temendo retaliações, ele transitava pela avenida Philadelpho Gouveia Neto, próximo ao estacionamento da pista de caminhada, quando foi abordado por quatro elementos.

“Eu estava voltando do serviço quando vi os quatros indivíduos vindo em minha direção, saí da calçada em que eles estavam, mas fui cercado pelo grupo, que anunciaram o assalto.  Então vi que eles estavam desarmados e reagi, foi quando um deles me deles me deu uma rasteira e me derrubou. Na queda cai por cima do braço, o que causou a fratura”.

Ainda de acordo com o operador de caixa, mesmo caído os assaltantes continuaram agredi-lo. “Eles começaram a me chutar e continuaram a me bater. Não conseguia levantar. Eles só cessaram as agressões por que os motoristas pararam e o grupo fugiu. Quando levantei, percebi que não conseguia mexer o braço”.

O rapaz foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jaguaré. Ele sofreu fratura nos ossos do cotovelo e será necessária intervenção cirúrgica. “O médico que me atendeu disse que osso foi despedaçado e será necessário implantar uma placa de platina e pinos” relatou o operador.

Momentos após a agressão a Polícia Militar foi acionada, mas não localizou nenhum dos envolvidos. 

AS 10 MAIS LIDAS