Redes Sociais

Cidades

PM apreende 26 tijolos de maconha em Rio Preto

O flagrante aconteceu na noite deste domingo (dia 27) no bairro Ipiranga; A droga estava escondida na casa de um dos homens detidos

Publicado há

em

Dois homens foram detidos por tráfico de droga na noite deste domingo (dia 27) em Rio Preto. Na casa de um dos acusados, no bairro Ipiranga, policiais militares localizaram 26 tijolos de maconha, além de material usado no manuseio do entorpecente.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina pelo bairro João Paulo II equipe da Companhia de Ações Especiais (Caep) avistou dois indivíduos em atitude suspeita. A dupla tentou fugir ao notar a aproximação das viaturas da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), mas foram detidos e abordados na rua César Pupim.

Durante buscas pessoais, militares encontraram com o condutor da moto, J.L. 26, anos, uma quantia de R$537. Já com o passageiro, J.R., 41 anos, foi localizado R$165 reais e uma porção de maconha.

A motocicleta apresentava sinais de adulteração na numeração do chassi. Questionados a dupla disse aos policiais que eram usuários de droga. Neste momento o aparelho celular do passageiro começou a receber várias mensagens questionado sobre o atraso da entrega “da boa” e que havia uma mulher no terminal rodoviário aguardando a encomenda.

Diante da suspeita de tráfico, policiais seguiram até a casa de J.L., no bairro Ipiranga e, durante busca pelo imóvel, localizaram 26 tijolos de maconha, uma balança de precisão e materiais usados no manuseio da droga.

Na residência de J.R, localizada no mesmo bairro, policiais encontraram uma pequena porção de maconha e dinheiro proveniente do tráfico.

 A dupla confessou que faziam tráfico e foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi apresentada. Os dois acusados permanecem detidos e serão encaminhados para cadeias na região. 

AS 10 MAIS LIDAS