Redes Sociais

Cidades

Polícia Militar apreende 40 quilos de maconha no bairro Primavera em Rio Preto

O entorpecente apreendo na noite desta sexta-feira (dia 26) estava escondido dentro do tanque de combustível de um automóvel

Publicado há

em

Um homem foi preso com aproximadamente 40 quilos de maconha na noite desta sexta-feira (dia 25) no bairro Primavera em Rio Preto. O entorpecente estava escondido dentro do tanque de combustível de um carro.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina uma equipe da Companhia de Ações Especiais (CAEP) abordou um VW/Santana conduzido por C.A., 43 anos. Policiais fizeram busca pelo interior, mas nada de ilícito foi encontrado.

Militares começaram a suspeitar da atitude do condutor, pois ele teria entrando em contradição em alguns momentos. Em uma busca mais minuciosa, PMs encontraram aproximadamente 40 quilos de maconha escondido dentro do tanque de combustível do automóvel.

Questionado o motorista confessou que trazia  a droga de Campo Grande/MS e o entorpecente seria distribuída em Rio Preto. O condutor  foi preso em flagrante e encaminhado Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto. 

AS 10 MAIS LIDAS