Redes Sociais

Cidades

Prefeitura abre reparcelamento de dívida em atraso

Os interessados em parcelar ou reparcelar suas dívidas com o município devem procurar o Poupa Tempo ou Ganha Tempo Cidadão

Publicado há

em

Contribuintes que têm parcelamento de dívidas rompidas, devido ao atraso de três ou mais parcelas, poderão reparcelar o débito a partir desta quinta-feira (dia 01), em até 100 vezes, respeitados os limites mínimos das parcelas. O decreto nº 17.400, que determina o reparcelamento, foi publicado no Diário Oficial do Município nesta quarta-feira (30/9).

A secretária da Fazenda, Mary Brito Silveira, informa que o PPI – Programa de Pagamento Incentivado permanece até 30 de outubro. Nele, os contribuintes que têm dívidas tributárias com o município ainda podem negociar o pagamento à vista com desconto de 60% nas multas e juros.

Poderão ter descontos débitos de ISSQN – Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza, IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano, taxas, multas de posturas. Os interessados em parcelar ou reparcelar suas dívidas com o município devem procurar o Poupa Tempo ou Ganha Tempo Cidadão ou ainda obter mais informações pelo call center da Fazenda: 3202-7740.

AS 10 MAIS LIDAS