Redes Sociais

Cidades

Rapaz morre em acidente próximo ao trevo de Américo de Campos

Corpo de Bombeiros de Votuporanga foi acionado, mas a vítima morreu antes da chegada do socorro médico

Publicado há

em

Uma pessoa morreu em um acidente registrado neste domingo na rodovia Miguel Elias Jabur, próximo o trevo de acesso de Américo de Campos.

De acordo com informações da Polícia Militar, um rapaz de 28 anos, que não teve nome divulgado, transitava pela rodovia, no sentido distrito de Simonsen-Américo de Campos, quando bateu em um caminhão bitrem que cruzava a pista.

O Serviço de Antedimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros de Votuporanga foram acionados, mas a vítima morreu antes da chegada do socorro.

O acidente interditou o trânsito na pista nos dois sentidos por mais de uma hora. As causas do acidente são investigadas pela Polícia Científica.

União de Minas

Outro acidente com vítima fatal foi registrado em uma estrada que liga a Usina Coruripe de Iturama/MG a União de Minas/MG. De acordo com informações, o motociclista Amarildo Alves Ferreira Júnior, 31 anos, por motivos não esclarecidos, teria perdido o controle de sua moto e capotou por diversas vezes em uma curva, chocando-se contra uma árvore. A vítima teve morte instantânea.

 

AS 10 MAIS LIDAS