Redes Sociais

Cidades

Trecho da Andaló continua interditado nesta sexta-feira

Interdição, que faz parte das obras antienchentes, é para a instalação de dutos de ligação entre as galerias de águas pluviais e o córrego Canela

Publicado há

em

Trecho da avenida Alberto Andaló, uma das mais movimentadas de Rio Preto, entre as ruas Cila e Travessa dos Guaranis, segue interditado até a tarde desta sexta-feira (dia 25). Segundo a Secretaria Municipal de Obras, a intervenção é para a instalação de dutos de ligação entre as galerias de águas pluviais e o córrego Canela – subterrâneo na Andaló – e faz parte do projeto de obras antienchentes. A obra de implantação dos dutos vai durar pelo menos 15 dias na rua Generosa Bastos e no alto do bairro Redentora.

O secretário de Obras, Luiz Carlos Calças, pede aos motoristas para evitar o trecho em obras. “O trânsito ficará lento, mas as obras são necessárias. Estamos encaminhados para sua finalização na bacia do córrego Canela ”, afirma ele.

Além da avenida Andaló, outros trechos estão interditados na avenida Bady Bassitt, também por causa das obras antienchentes: entre as ruas Tiradentes e Jorge Tibiriçá e entre a avenida da Luz e a rua Alemanha. A previsão é de que a obra termine no segundo semestre de 2016.

AS MAIS LIDAS