Cidades
Trecho da Andaló continua interditado nesta sexta-feira
Interdição, que faz parte das obras antienchentes, é para a instalação de dutos de ligação entre as galerias de águas pluviais e o córrego Canela
Trecho da avenida Alberto Andaló, uma das mais movimentadas de Rio Preto, entre as ruas Cila e Travessa dos Guaranis, segue interditado até a tarde desta sexta-feira (dia 25). Segundo a Secretaria Municipal de Obras, a intervenção é para a instalação de dutos de ligação entre as galerias de águas pluviais e o córrego Canela – subterrâneo na Andaló – e faz parte do projeto de obras antienchentes. A obra de implantação dos dutos vai durar pelo menos 15 dias na rua Generosa Bastos e no alto do bairro Redentora.
O secretário de Obras, Luiz Carlos Calças, pede aos motoristas para evitar o trecho em obras. “O trânsito ficará lento, mas as obras são necessárias. Estamos encaminhados para sua finalização na bacia do córrego Canela ”, afirma ele.
Além da avenida Andaló, outros trechos estão interditados na avenida Bady Bassitt, também por causa das obras antienchentes: entre as ruas Tiradentes e Jorge Tibiriçá e entre a avenida da Luz e a rua Alemanha. A previsão é de que a obra termine no segundo semestre de 2016.
-
Cidades1 dia
Mulher morre em Rio Preto após receber alta de cirurgia
-
Cidades2 dias
PRF prende casal em Rio Preto por tráfico internacional de munições
-
Cidades2 dias
Caminhão carregado com sucata tomba na BR-153, em Rio Preto
-
Esportes1 dia
É possível: Mirassol e Novorizontino podem subir juntos para a série A