Redes Sociais

Cidades

Acidente entre caminhão e carro deixa uma pessoa ferida em Rio Preto

A batida envolvendo os dois veículos aconteceu na tarde deste sábado (dia 31) no pontilhão que liga as avenidas Philadelpho Gouveia Manoel Gouveia Netto a Alberto Andaló

Publicado há

em

Uma pessoa ficou ferida em um acidente registrado na tarde deste sábado (dia 31) no pontilhão que liga as avenidas Philadelpho Gouveia Manoel Gouveia Netto a Alberto Andaló, em Rio Preto. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Base.

De acordo com informações, o motorista de um caminhão VW/17-250 trafegava pela avenida Philadelpho e, por motivos não esclarecidos, perdeu o controle da direção no início do pontilhão, invadindo a faixa contraria batendo de frente com um VW/Voyage.

O condutor do automóvel T.G.P., 36 anos, ficou retido no interior do carro após o choque e só foi retirado pela equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros. Após receber os primeiros cuidados médicos, ele foi encaminhado ao Hospital de Base.

Segundo a Tenente do Corpo de Bombeiros, Lidiara Lenarduzzi, a vítima apenas reclamava de dores.  “O motorista estava reclamando de dores na região do quadril e perna, áreas atingidas pelo choque. Desde a chegada das nossas viaturas, ele se manteve comunicativo e, em momento algum, perdeu a consciência. Agora ele será encaminhado para o hospital onde será submetido a exames mais detalhados” explicou.

O condutor do caminhão nada sofreu. Pouco antes do acidente, uma garoa deixou a pista molhada. Peritos da Polícia Científica estiveram no local e, através de laudos periciais, poderão apontar as causas do acidente.

AS 10 MAIS LIDAS