Redes Sociais

Cidades

Acidentes mata uma pessoa e deixa outra gravemente ferida em Rio Preto

Próximo ao loteamento Auferville, um motociclista morreu após bater em um carro que seguia no mesmo sentido; Na avenida Bady Bassit, uma aposentada ficou gravemente ferida após ser atropelada

Publicado há

em

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em dois acidentes de trânsito registrados na tarde desta segunda-feira (dia 5) em Rio Preto. O primeiro acidente aconteceu próximo ao loteamento Auferville, envolvendo um carro e uma moto. O motociclista não resistiu aos ferimentos em morreu. Na avenida Bady Bassit, uma aposentada foi atropelada enquanto atravessa a via. A vítima permanece internada em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar, o auxiliar de serviços gerais S.A.S., 61 anos, transitava em seu Fiat/Uno pela avenida Horácio Neves de Azevedo, sentido bairro Vila Azul. O mesmo sentido seguia o corretor de imóveis Osmar Lopes Fernandes, 49 anos, em sua motocicleta.

Por motivos não esclarecidos houve a colisão entre os dois veículos. O corretor de imóveis foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, em estado grave até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré, onde não resistiu aos ferimentos. O condutor do Fiat/Uno não era habilitado e poderá responder por homicídio culposo, quando não existe a intenção de matar.

Horas antes, a estoquista A.P.C., 32 anos, seguia pela avenida Bady Bassit no sentido, bairro-centro, quando no cruzamento com a rua Pedro Amaral, atropelou a aposentada S.H.G., 70 anos.

A vítima foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, devido a gravidade dos ferimentos da aposentada, foi solicitado apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).Após estabilizada, a vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital de Base. 

Continue lendo

AS 10 MAIS LIDAS