Redes Sociais

Cidades

Austa Hospital promove sessão de cinema para pacientes da pediatria em Rio Preto

Para comemorar o Dia das Crianças, o hospital preparou uma divertida surpresa para os pequenos pacientes da pediatria; A sala de brinquedo foi transformada em uma cinema com direito com direito a pipoca, refrigerantes, bolos e cachorros-quentes

Publicado há

em

Para comemorar o Dia das Crianças, o Austa Hospital preparou uma divertida surpresa para os pequenos pacientes da Pediatria, na tarde desta quinta-feira (8 de outubro). O espaço de brinquedos transformou-se num cinema, com direito a pipoca, refrigerantes, bolos e cachorros-quentes. Os filmes de animação e as guloseimas agradaram não só as crianças, como também os pais e acompanhantes.
Internado há dois dias, Mateus Ferreira , de 7 anos, não desgrudava os olhos da tela, enquanto disparava sonoras gargalhadas. “Está muito bom, nem lembro que estou no hospital”, disse o menino, no que a mãe, a engenheira civil Ana Lúcia Ferreira da Silva concorda: “Foi muito criativa esta ideia do hospital, uma surpresa muito agradável, não só para as crianças, mas também para nós, que ficamos um bom tempo aqui.”
O irrequieto Edilson, de 2 anos, surpreendeu os pais com a tranquilidade com que mirava a tela de cinema. “É um alívio para nós esta sessão de cinema, pois ele é muito agitado e nos preocupava como iria passar as horas no hospital”, disse a mãe, a agente de viagens Taieni Martis da Silveira. “Parabéns ao hospital e aos funcionários da Pediatria. Foi uma ideia muito criativa”, elogiou o pai, o motorista Rafael Sanches.
Para a plateia desta quinta-feira, a surpresa é uma novidade. Não para o Austa Hospital. Há 16 anos, os profissionais da Pediatria fazem questão de promover eventos no Dia das Crianças, Páscoa, na época de Festas Juninas e Natal, de acordo com a filosofia de oferecer um atendimento seguro e humanizado aos pacientes, acompanhantes e visitantes da instituição.
E no dia 17 de outubro, o presente será para os filhos dos colaboradores do Grupo Austa. Desta vez, o auditório do plano de saúde Austaclínicas ganhará “ares de cinema” para receber as crianças entre 3 e 12 anos, que assistirão um grande sucesso de animação. E, é claro, não faltará o pipoqueiro.

AS MAIS LIDAS