Redes Sociais

Cidades

Bandidos armados agridem motorista e roubam carro em Rio Preto

A ação aconteceu na tarde desta terça-feira (dia 21) no bairro Boa Vista; A vítima foi agredida com uma coronhada pelo ladrão

Publicado há

em

Um homem foi abordado por bandidos armados e teve seu carro roubado na tarde desta terça-feira (dia 20) no bairro Boa Vista. O veículo foi localizado abandonado no mesmo bairro.

De acordo com a Polícia Militar, o empresário M.S.S., 33 anos, proprietário de um lava-jato relatou que pouco depois das 12h50, saiu com o carro de um cliente, um Kia/Sorento, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, um deles armados com revólver anunciou o assalto.

Ainda de acordo com a vítima, o bandido armado desferiu um golpe com a coronha do revólver contra sua cabeça e temendo por sua segurança o empresário não reagiu e entregou o veículo.

Logo após a ação dos marginais, a vítima acionou a Polícia Militar. Em patrulhamento PMs localizaram o veículo abandonado no cruzamento das ruas Capitão José Verde com a João Mesquita com uma das laterais danificadas. O veículo foi levado até a Central de Flagrantes e devolvido ao proprietário. 

AS 10 MAIS LIDAS