Redes Sociais

Cidades

Bandidos armados rendem família no bairro Jardim Urano em Rio Preto

Três homens, um deles armado com revólver, mantiveram uma família como refém por 40 minutos na noite desta sexta-feira (dia 30); O trio fugiu levando diversos pertences das vítimas

Publicado há

em

Três homens armados invadiram uma casa na noite desta sexta-feira (dia 30) e após renderem os moradores, roubaram diversos pertences das vítimas no bairro Jardim Urano, em Rio Preto.  

De acordo com depoimento de uma das vítimas, uma administradora de 35 anos, pouco depois das 21h, ela, o marido e os pais do rapaz foram rendidos por três desconhecidos, um deles armado de revólver.

O trio obrigou as vítimas a ficarem todos de cabeças baixas. Enquanto um dos ladrões matinha a família sob a mira da arma, os outros dois bandidos começaram a roubar vários pertences.

A ação durou aproximadamente 40 minutos e, antes de fugirem, ladrões obrigaram as vítimas a entrarem em um dos quartos da casa e não deveriam sair dali.

Passado algum tempo, as vítimas não ouviram mais barulhos e acionaram a Polícia Militar. Bandidos levaram diversos documentos pessoais, equipamentos eletrônicos e joias de ouro, avaliadas em R$5mil. O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto. 

AS 10 MAIS LIDAS