Redes Sociais

Cidades

Bandidos assaltam duas pessoas em avenidas de Rio Preto

Os roubos foram registrado na noite desta terça-feira (dia 14) nas movimentas avenidas Cenobelino de Barros Serra e avenida Mirassolândia

Publicado há

em

Duas pessoas foram assaltadas nesta terça-feira (dia 13), por homens armados em Rio Preto. Um nutricionista teve sua motocicleta roubada enquanto transitava pelo bairro Parque Industrial. Uma motorista teve sua bolsa roubada após sacar R$1,2 mil em um estabelecimento na avenida Mirassolândia.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 21h, o nutricionista R.S.P., 32 anos, transitava com sua motocicleta pela avenida Cenobelino de Barros Serra, no Parque Industrial. A vítima foi surpreendida por dois indivíduos, em uma motocicleta.

O passageiro desceu com a arma em punho anunciando o assalto e exigindo os pertences da vítima. Temendo pela sua segurança, o nutricionista não reagiu e entregou seus pertences. A dupla fugiu levando a motocicleta da vítima, além de sua carteira com documentos pessoais.

Por volta das 17h, no bairro Jardim Mugnaini, a motorista A.H.F., 34 anos, teria sacado R$1,2 mil em um caixa eletrônico instalado em uma padaria na avenida Mirassolândia. Quando deixava o local e seguia em direção ao seu veículo, a vítima foi abordada por dois indivíduos.

O passageiro teria cortado a alça da bolsa da mulher, causando-lhe ainda ferimentos no braço. A dupla fugiu logo após a ação em uma motocicleta.

Furto

Um detento teve sua bolsa furtada na manhã desta terça-feira (dia 13) no terminal rodoviário de Rio Preto. De acordo com depoimento do maquinista A.J.L., 26 anos, ele teria sido beneficiado com a saidinha temporária e, enquanto aguarda o horário de seu embarque para Andradina, o rapaz teria se descuidado dos seus pertences enquanto comprava cigarros. A bolsa com trocas de roupa e a passagem do maquinista foram levadas por desconhecidos.

AS MAIS LIDAS