Redes Sociais

Cidades

Bandidos explodem caixas eletrônicos do aeroporto de Rio Preto

Os terminais atacados, das agências Banco do Brasil e Santander, completamente destruídos após ação da quadrilha na madrugada deste domingo (dia 11)

Publicado há

em

Bandidos armados explodiram dois caixas eletrônicos em frente ao terminal de embarque do aeroporto de Rio Preto na madrugada deste domingo (11). No momento da ação, vários passageiros aguardavam seus vôos e houve um princípio de tumulto, mas ninguém ficou ferido. Na fuga, o grupo roubou o carro de uma mulher que chegava ao aeroporto.

De acordo com informações, pouco depois das 5h da manhã, homens fortemente armados e encapuzados explodiram caixas eletrônicos das agências Santander e Banco do Brasil, em frente ao terminal de embarque. Com as fortes explosões houve princípio de tumulto, funcionários das companhias aéreas tentavam abrigar os passageiros em suas lojas. Não houve feridos. 

Políciais militares fizeram o isolamento do local até a chegada dos perítos da Polícia Científica. Câmeras de seguranças de estabelecimentos próximos e até do próprio aeroporto poderão coloborar com as investigações.

(Colaborou Thiago Passos)

AS 10 MAIS LIDAS