Redes Sociais

Cidades

Bandidos tentam assaltar agência bancária em Rio Preto

A ação aconteceu na noite desta sábado (dia 3); Ladrões não conseguiram arrombar cofre, mas furtaram armadas de vigias que estavam guardadas no interior da agência

Publicado há

em

 

Dois homens tentaram assaltar uma agência do Banco do Brasil na noite deste sábado (dia 3) no bairro Novo Aeroporto, em Rio Preto. Populares perceberam a ação dos marginais e acionaram a Polícia Militar. O cofre da agência, localizada na avenida Feliciano Salles Cunha, não chegou ser arrombado, mas bandidos conseguiram furtar três revolveres usados pelos seguranças do banco que ficavam guardado em uma sala do estabelecimento.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h, populares acionaram a PM informando que avistaram indivíduos pulo muro da agência bancária. Foi feito o cerco e sobre o telhado do banco, policiais localizaram três mochilas com aparelhos de bloqueadores de sinais.

Foi verificado que bandidos arrombaram quatro portas e tiveram acesso ao cofre da agência. PMs notaram que bandidos teriam tentando arromba-lo, com o uso de ferramentas de corte de metal, mas não conseguiram finalizar a ação.

No vestiário dos vigilantes, bandidos arrombaram um armário e furtaram três revólveres calibre 38. A gerente responsável pela agência compareceu ao local e, ao acessar as gravações do sistema de monitoramento do banco, viu que a ação foi praticada por dois homens, mas ao entrarem no estabelecimento usaram tinta spray contra as câmeras de segurança, impendido a filmagem.

As filmagens foram entregues a Polícia Civil que investigará o caso.

AS 10 MAIS LIDAS