Cidades
Casal é detido por tráfico de entorpecente em Rio Preto
O flagrante aconteceu nesta quarta-feira (dia 22) no bairro João Paulo II; Com apoio de cães farejadores PMs localizaram 22 porções de crack
Um casal foi preso por tráfico de entorpecente no final da tarde desta quarta-feira (dia 21) no bairro João Paulo II, em Rio Preto. As 22 porções de crack apreendidas foram localizadas com apoio do canil da PM.
De acordo com a Polícia Militar, após denúncia anônima policiais avistaram um casal com as mesma características passado pelo delator. PMs abordaram na rua Mauro Eleotério Santa Ana o auxiliar geral E.R.S., 22 anos, e empregada doméstica B.S.S., 18 anos.
Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o casal. Militares solicitaram apoio do canil e cães farejadores localizaram escondido em um monte de areia um recipiente com 10 porções de crack. Outras 12 porções do mesmo entorpecente foi encontrado em um saco de estopa.
Questionado o auxiliar geral disse que traficava naquele ponto e também vendia a droga para a jovem, que foi abordada junto com ele. Porém a empregada doméstica negou que comercializava entorpecentes.
Na residência da jovem, policiais localizaram uma quantia de R$451. A mulher disse que o dinheiro era o PIS do marido. O casal foi encaminhado a Central de Flagrantes, onde foram autuado por tráfico de entorpecentes. O rapaz foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto e a jovem para a cadeia feminina de Nhandeara.
-
Esportes2 dias
Mirassol recebe 35 ídolos do futebol para evento em prol do HB
-
Cidades15 horas
Rio Preto recebe locomotiva iluminada na noite do dia 4 de dezembro
-
Cidades1 dia
Defesa Civil alerta para fortes chuvas entre quinta-feira e sábado (25)
-
Cidades18 horas
Funcionário e comparsas furtam R$ 13 mil em mercadorias, mas são presos