Redes Sociais

Cidades

Corpo de taxista é encontrado em distrito de Monte Aprazível

Bento Cruz Gonçalves, de 63 anos, estava desaparecido há 31 dias quando saiu para fazer uma corrida entre Tanabi a Monte Aprazível; Dois suspeitos pelo crime foram detidos

Publicado há

em

O corpo do taxista Bento Cruz Gonçalves, de 63 anos, que estava desaparecido desde o início de setembro em Tanabi, foi encontrado na madrugada desta terça-feira (dia 6) na área rural de Engenheiro Balduíno, distrito de Monte Aprazível. Os dois acusados de praticarem o crime apontaram a localização do corpo do taxista. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. O corpo foi encontrado em estado avançao de decomposição. Peritos da Polícia Científica estiveram no local. Ao término do trabalho de perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto. Familiares aguardam a liberação do corpo, que será feita após a conclusão dos exames necroscópicos.

Sobre o desaparecimento

O taxista desapareceu no dia 5 setembro deste ano. Ele foi contratando para fazer uma 'suposta' corrida de Tanabi até Monte Aprazível, um percurso de aproximadamente 20 quilômetros. Familiares estranharam a demora para o retorno de Gonçalves e tentaram por inúmeras vezes contato pelo celular, mas sem sucesso. Na noite do dia 5, foi registrado um boletim de ocorrência de desaparecimento.

Na manhã de domingo, integrantes do Corpo de Bombeiros, policiais civis e militares iniciaram buscas pelas estradas e canaviais da região. O helicóptero Águia também apoiou nas buscas. Ainda no domingo, o carro em que o  taxista estava, um Chevrolet/Corsa, foi localizado em um casa abandonada próximo a Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Tanabi. Além dos militares, amigos e parentes da Gonçalves também realizaram buscas entre as duas cidades, mas nada encontraram. O corpo só foi encontrado pela polícia após os acusados informarem a localização. 

 

Continue lendo

AS 10 MAIS LIDAS