Redes Sociais

Cidades

Duas pessoas são detidas por tráfico de entorpecente em Mirassol

Os flagrantes foram feitos na noite desta terça-feira (dia 21) por policiais da Companhia de Ações Especiais (Caep) no bairro São Bernardo

Publicado há

em

Duas pessoas foram presas após uma operação da Companhia de Ações Especiais (Caep) na noite desta terça-feira (dia 20) no bairro São Bernardo, em Mirassol. Em um dos flagrantes a PM prendeu um homem com R$12 mil. Ele já era procurado pela justiça. Na outra ação, um rapaz foi detido com um quilo de maconha e uma pistola.

De acordo com a Polícia Militar durante patrulhamento ostensivo, equipes da Caep avistaram C.P.S., transitando em motocicleta pelas ruas do bairro. Ao avistar a aproximação da viatura o motociclista, que já era procurado pela justiça, tentou fugir, mas foi detido.

Com eles policiais localizaram duas porções de maconha e uma quantia de R$12 mil, dinheiro proveniente do tráfico do entorpecente.

No mesmo bairro, militares abordaram A.S.P, de19 anos. Em busca pessoal policiais localizaram uma pistola calibre 380, munições e um tijolo de maconha de aproximadamente um quilo.

Os dois criminosos foram encaminhados ao Plantão Policial de Mirassol e permanecem detidos a disposição da justiça.

AS 10 MAIS LIDAS