Redes Sociais

Cidades

Em pouco mais de seis horas PM prende sete pessoas por tráfico em Rio Preto

Entre as 18h30 desta quinta-feira (dia 22) até a 1h da manhã desta sexta-feira (dia 23) foram apreendidos aproximadamente 10,6 quilos de entorpecentes

Publicado há

em

Em um intervalor de menos de 7 horas a Polícia Militar apreendeu aproximadamente 10,6 quilos entorpecentes e sete pessoas, entre elas dois adolescentes foram detidos. Os flagrantes aconteceram quatro bairro da cidade.

Pouco depois das 18h30, no bairro Nato Vetorazo, policiais da Rondas Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) abordaram o adolescente, de 16 anos, que estava em atitude suspeita. Nada de ilícito foi encontrado como ele, mas como já existia uma denúncia que o menor estaria comercializando militares seguiram até a casa do menor.

Na residência do adolescente foi localizada uma porção de maconha e, em terreno baldio ao lado do imóvel, o menor apontou onde guardava o restante da droga. Foram apreendidos 93 gramas de maconha e 78gramas de cocaína. O menor foi encaminhado ao plantão e liberado para o responsável.

No bairro São Francisco, o mecânico T.F.N., 32 anos, e o comerciante M.I.,61 foram presos após uma denúncia anônima informando que ambos estariam embalando entorpecentes para depois comercializá-los. Com a dupla foram apreendidas 521 pedras de crack e uma porção de cocaína que seria fragmentada em menores porções para ser comercializada.

Na casa do comerciante, no mesmo bairro, militares ainda localizaram outras 121 porções de cocaína.  Ambos foram presos e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto. A PM estima que a droga apreendida esteja avaliada em aproximadamente R$ 10 mil reais.

A maior apreensão aconteceu no bairro Santo Antônio por volta das 20h. Um adolescente de 16 anos foi detido com 10 quilos de maconha. Policiais avistaram o menor saindo de uma mata auxiliar. Ao avistar a viatura o adolescente tentou fugir, mas foi detido. Na fuga, ele teria tentando se livrar de uma sacola com uma porção de maconha, de aproximadamente 200 gramas.

Com apoio do canil, militares encontraram no interior da mata nove tijolos de maconha e outras 21 porções menores do mesmo entorpecente, além de materiais para confecção de embalagem da droga. O adolescente foi encaminhado a Central de Flagrantes e está a disposição da Vara da Infância e Juventude.

O último flagrante da noite aconteceu no bairro Solo Sagrado, por volta da 1h da manhã desta sexta-feira. Em patrulhamento, militares avistaram a garota de programa B.S.T., 21 anos e um adolescente de 16 anos em atitude suspeita.

Ao avistarem os policiais o menor jogou uma sacola sobre o telhado de uma casa. Ambos foram abordados e com o adolescente foi encontrado 56 porções de cocaína. A sacola que ele havia descartado continha uma balança de precisão e outras 157 porções da mesma droga.

Com a garota de programa foi localizado apenas R$140. Enquanto policiais checam documentação da dupla abordada, várias mensagens começaram a chega no celular da garota. Policiais checaram e descobriram outra mulher, identificada como D.S.L., 28 anos, dizia estar perdendo dinheiro, pois a droga ainda não havia chego.

A segunda mulher foi localizada no Jardim Paraíso. O trio foi encaminhado ao plantão policial e responderão pelos crimes de tráfico de entorpecente e formação de quadrilha. O menor permanece detido e está à disposição da justiça. As duas mulheres, que também responderão por corrupção de menor, foram transferidas para cadeia pública de Nhandeara.

AS 10 MAIS LIDAS