Cidades
Empresa rio-pretense recebe o Selo de Pró-equidade de Gênero e Raça
Grupo Cene conquistou pela segunda vez o prêmio concedido pelo Governo Federal
O trabalho desenvolvido pelo Grupo Cene em prol da equidade de gênero e raça recebeu pela segunda vez consecutiva destaque especial concedido pelo Governo Federal. Cene Home Care, pertencente ao Grupo Cene, recebe o Selo de Pró-equidade de Gênero e Raça instituído pela Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, do Governo Federal.
O selo é um reconhecimento às instituições que trabalham na lógica de dar oportunidades iguais aos seus colaboradores e colaboradoras e respeitar as diferenças, proporcionando assim, a melhoria na qualidade do ambiente de trabalho.
A renovação do Selo pelo Governo Federal reafirma a linha trilhada pela empresa presidida por Sueli Noronha Kaiser, a de empoderamento da mulher e conscientização da equipe sobre equidade.
Políticas de promoção, licenças maternidade e paternidade estendidas, distribuição do Manual Lei Maria da Penha, sala de Amamentação e outras ações fazem do Grupo Cene referência internacional em equidade.
Entre os objetivos do Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça estão: Contribuir para a eliminação de todas as formas de discriminação no acesso, remuneração, ascensão e permanência no emprego; Conscientizar e incentivar empregadoras e empregadores em relação às práticas de gestão de pessoas e de cultura organizacional que promovam a igualdade de oportunidades entre mulheres e homens dentro das organizações; Reconhecer publicamente o compromisso das organizações com a igualdade entre mulheres e homens no mundo do trabalho; Promover a rede Pró-Equidade de Gênero e Raça; Disponibilizar e divulgar um banco de práticas de igualdade entre mulheres e homens e raça no âmbito da gestão de pessoas e da cultura organizacional no mundo do trabalho.
-
Esportes2 dias
Mirassol recebe 35 ídolos do futebol para evento em prol do HB
-
Cidades16 horas
Rio Preto recebe locomotiva iluminada na noite do dia 4 de dezembro
-
Cidades1 dia
Defesa Civil alerta para fortes chuvas entre quinta-feira e sábado (25)
-
Cidades19 horas
Funcionário e comparsas furtam R$ 13 mil em mercadorias, mas são presos