Redes Sociais

Cidades

Estudante é preso por embriaguez ao volante em Rio Preto

Policiais flagram o rapaz, que apresentava sinais de embriaguez, depois de se envolver em um acidente na madruga desta sexta-feira (dia 16) na área central da cidade

Publicado há

em

Um estudante foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente trânsito na madrugada desta sexta-feira (dia 16) na área central de Rio Preto. O rapaz, que recusou fazer exame de bafômetro, foi encaminhado a Central de Flagrantes onde foi detido. Ele permanece preso e está a disposição da justiça.

De acordo com a Polícia Militar, policiais foram acionado para atender um acidente de transito no cruzamento da avenida Bady Bassit com a rua Prudente de Moraes. No local um VW/ Saveiro havia batido em Fiat/Palio. Com o choque dos automóveis, o pneu estepe do utilitário foi arremessado contra um VW/Fox, que também foi danificado.

Policiais notaram que apenas o condutor do Fiat/Palio, estava no local. PMs flagraram o estudante G.H.B., 22 anos, tentando deixar o local. Ao questionar sobre o ocorrido, Militares perceberam que o rapaz apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, equilíbrio prejudicado e forte odor etílico.

Foi solicitado ao estudante que realizasse o teste do bafômetro, o que foi negado por ele. Diante da recusa, o jovem foi encaminhado a Central de Flagrantes onde também recusou ceder amostra de sangue para exames.

O delegado plantonista deu voz de prisão ao estudante por embriaguez e foi arbitrada uma fiança de R$8 mil para sua soltura. O advogado do rapaz compareceu ao plantão policial e solicitou que um exame de sangue fosse feito, mas a autoridade policial não autorizou alegando que já tinha passado muito tempo depois do acidente.

O rapaz foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) e está a disposição da justiça.

AS 10 MAIS LIDAS