Cidades
Fiscalização a mototáxis clandestinos é intensificada em Rio Preto
Serão feitos bloqueios diários em vários pontos da cidade e ´blitz´contará com apoio da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal
Foi intensificada as blitze para flagrar motaxistas atuando sem alvará que circulam pelas ruas de Rio Preto. O setor de fiscalização, com apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal, tem feito bloqueios diários em vários pontos da cidade para barrar a ação dos clandestinos.
São 520 mototaxistas regularizados que atendem o município de Rio Preto. De janeiro a setembro de 2015 foram apreendidas 36 motocicletas que eram usadas para transporte irregular.
Os trabalhadores no sistema de transporte com moto devem ficar atentos: o período para renovação de alvará de mototaxis começa em 01 de dezembro.
Para obter o alvará é preciso procurar o Poupa Tempo ou a Secretaria de Trânsito e apresentar os seguintes documentos: uma foto 3X4 colorida e recente, comprovante de residência, Xerox da carta de habilitação autenticado, CDC atualizado, antecedentes criminais, Xerox do documento da moto (Ano permitido legalmente até 2008), ISS, certidão negativa de débitos, obter moto com placa aluguel, documento em modo aluguel, curso de mototaxista, colete, protetor de escapamento, antena corta pipa e ter faixas refletivas nos capacetes.
- Cidades16 horas
Jovem troca tiros com a polícia e acaba morto em Rio Preto
- Cidades1 dia
Suspeito em fuga morre após trocar tiros com a PM em Rio Preto
- Cidades17 horas
Em RP, homem agride companheira e a deixa trancada por toda a noite
- Cidades2 dias
Motorista é xingado de ‘macaco’ e agredido em Rio Preto