Redes Sociais

Cidades

Gol Linhas Aéreas pede autorização para voar diariamente para São Paulo a partir de Rio Preto

Companhia aérea pede permissão a Anac para voar entre Rio Preto a São Paulo, via aeroporto internacional André Franco Montoro, em Guarulhos

Publicado há

em

Após pedir autorização para fazer voos direto para Brasília, a Gol Linhas Aéreas Inteligentes solicitou, nesta segunda-feira (dia 26), junto a Agência Nacional Aviação Civil (Anac) um pedido para voar entre Rio Preto a São Paulo, via aeroporto internacional de Guarulhos/SP. As atividades se iniciarão a partir do dia 1 de fevereiro de 2016, caso a agência reguladora aprove a solicitação.

Os voos diários decolarão de Rio Preto, às 6h00 com previsão de pouso no aeroporto internacional Governador André Franco Montoro, às 06h50. No sentido inverso, os voo de Guarulhos sairão às 22h20 pousando às 23h12 em Rio Preto. Atualmente só a Passaredo Linhas Aéreas oferece voos direto para o aeroporto Internacional de Guarulhos.

De acordo com o pedido da companhia aérea a Anac, a aeronave usada nesta rota será o Boeing 737-700, com capacidade para transportar 138 passageiros. Mesmo modelo que poderá ser usado nos voos Rio Preto / Brasília, que ainda estão em analise.

A companhia aérea paulista foi fundada em 2001 e já operou com voos diários de Rio Preto para São Paulo (Congonhas), mas encerrou suas atividades em março de 2008. 

AS 10 MAIS LIDAS