Redes Sociais

Cidades

Grupo faz lançamento do Alto Rio Preto Residencial neste sábado

Evento lança oficialmente as vendas do empreendimento imobiliário com VGV de R$ 87 milhões

Publicado há

em

O mercado imobiliário de São José do Rio Preto continua aquecido. Desde sua apresentação – há pouco mais de dois meses – o Alto Rio Preto Residencial vem comprovando este sucesso. O grupo empresarial formado por GPCI Empreendimentos, Longitude Desenvolvimento Imobiliário e Iben Engenharia, realiza, neste sábado (03) o lançamento oficial de vendas do empreendimento, localizado no bairro Alto Rio Preto. O empreendimento possui três torres residenciais, totalizando 312 unidades e R$ 87 milhões em Valor Geral de Vendas (VGV).

Para receber os investidores de plantão que quiserem conhecer o apartamento decorado do empreendimento será montada uma estrutura de diversão, com música, brincadeiras para crianças e muito mais. Na oportunidade, os clientes vão ter condições especiais de compra.

 

Pesquisa encomendada ao Datastore, instituto de pesquisa com mais de 20 anos de experiência no setor imobiliário e especialista em inteligência, identificou o potencial do mercado de imóveis em Rio Preto e o perfil dos compradores. Entre os itens mais importantes levados em conta para a decisão de compra do imóvel, estão segurança (portaria 24 horas, circuito interno de monitoramento, controle do acesso de pessoas e da entrada e saída de veículos) e áreas de lazer e convivência (piscina, churrasqueira, salão de festas, espaços kids e gourmet). O resultado aponta ainda que mais de 80% dos entrevistados aprovam a proposta de planta, lazer e segurança. Já a localização recebeu 90% de aprovação.

A escolha do local do empreendimento, aliás, foi um dos pontos que mais contou na decisão de construir o Alto Rio Preto Residencial, já que o Alto Rio Preto reflete uma personalidade interiorana. Na comparação com bairros da capital, o Alto Rio Preto guarda aspectos semelhantes ao da Vila Madalena – com famílias, praças e reduto dos estudantes, devido à proximidade com a Universidade de São Paulo e a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Em Rio Preto, o empreendimento ficará em frente à Unorp.

Os índices demonstram que o investidor considera a conveniência ao redor primordial na hora de comprar um imóvel. O Alto Rio Preto Residencial está em localização privilegiada – Rua Fritz Jacobs, 3362 – a poucas quadras da Avenida Bady Bassitt, em frente à Unorp. O empreendimento imobiliário fica próximo a colégios, faculdade e aeroporto, além de outras comodidades, como hospital (Unimed) e supermercado (Pão de Açúcar), que fica a poucos metros. Tais características conferem ao Alto Rio Preto Residencial capacidade para atrair diversos públicos.

A expectativa com o empreendimento aumentou ainda mais quando o empreendimento abriu seu decorado. Um dos atrativos para os clientes potenciais e investidores é o apartamento decorado, de 56 m², montado no estande do empreendimento para visitação. O decorado do Residencial Alto Rio Preto foi feito para uma família jovem, com um filho. São dois quartos, sala, cozinha, banheiro e a varanda gourmet. No entanto, é possível também mostrar como a planta se adapta a vários estilos de vida, desde pessoas solteiras, que preferem estender a sala e deixar o apartamento somente com um quarto, ou famílias com mais de um filho.

Segundo o diretor Guilherme Bonini, na escolha do apartamento é importante analisar informações como valor, localização, área de lazer, metragem e o aproveitamento dos espaços para garantir uma excelente compra. “O decorado é importante especialmente quando o consumidor vai adquirir um apartamento ainda na planta, pois favorece a visão da distribuição dos espaços e disposição dos ambientes. As sugestões de como criar uma decoração harmoniosa que valoriza os cômodos também facilita a compreensão do cliente, mostrando na prática como fazer um planejamento seguro da futura moradia”, afirma Bonini.

Empreendimento

O Alto Rio Preto Residencial oferece quatro tipos de plantas, com apartamentos que possibilitam diferentes formatações. Complementa o projeto uma exclusiva estrutura de lazer: piscina com deck solarium, academia, churrasqueira, salão de festas, cozinha gourmet, espaço kids e salão de jogos, além de serviços como concierge e pay per use. A parceria das empresas de incorporação e construção une experiência, expertise e solidez, concentrando esforços e investimentos no desenvolvimento imobiliário das cidades do interior paulista.

 

 

AS 10 MAIS LIDAS