Redes Sociais

Cidades

Homem é detido com LSD e crack em Rio Preto

PM encontraram com detido 60 porções de crack e 14 LSD, que estavam escondidas dentro da capa do celular

Publicado há

em

Um homem foi detido com 60 pedras de crack e 14 frações de LSD nesta terça-feira (dia 20) em Rio Preto. Parte do entorpecente foi encontrada no bairro Jardim Bianco e o restante em um terreno no Jardim Paraíso, na zona do meretrício.

De acordo com a PM, durante patrulhamento na zona norte, um popular informou aos policiais que um homem estaria traficando entorpecentes no bairro Jardim Bianco e escondia parte da droga em um terreno na zona do meretrício, no Jardim Paraíso.

Militares foram até o local indicado pelo denunciante e avistaram o entregador D.A.L., 24 anos, vagando por um terreno baldio. Ele foi abordado e em buscas pessoais nada de ilícito foi encontrado. Mas o rapaz teria confessado que escondia algumas pedras de crack no interior de sua casa.

Policiais localizaram 20 pedras de crack e material para embalagem do entorpecente. Quando PMs chegaram na residência encontraram uma jovem que se identificou como namorada do entregador. Ela teria dito não ter conhecimento sobre a droga e trabalhava na rua 2 da zona do meretrício.

No Jardim Paraíso, em um terreno da rua dois, com apoio do canil, foram localizadas outras 40 pedras crack. Ao verificaram no celular do acusado, policias encontraram 14 frações de LSD. O rapaz confessou que vendia cada fração por R$80.

Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes e transferido ao Centro de Detenção Provisória, onde permanece detido.

AS MAIS LIDAS