Redes Sociais

Cidades

Homem é detido por porte de arma e entorpecente em Rio Preto

O flagrante foi feito pela Polícia Militar na noite deste sábado (dia 17), no Parque das Laranjeiras

Publicado há

em

Um homem foi detido pela Polícia Militar por porte de arma e entorpecente na noite deste sábado (dia 17) no Parque das Laranjeiras, em Rio Preto. Na casa do acusado foram localizadas revólver calibre 38 e 100 gramas de cocaína.

De acordo com informações da Polícia Militar, várias denúncias anônimas foram feitas informando de que um rapaz estaria traficando entorpecentes pelas ruas do bairro e ele estaria transitando em um VW/Santana cinza.

Em patrulhamento, policiais avistaram um carro com as mesmas características informadas na avenida Domingues Falavina. Foi feita a abordagem e, em buscas pessoais, militares localizaram uma quantia de R$331 e um aparelho celular com metalúrgico A.B.M., 37 anos.

Questionado sobre o porte de arma e entorpecentes, o rapaz teria confessado ter aproximadamente 100 gramas de cocaína pura e um revólver em sua casa. Na residência do acusado, policiais encontraram a droga e a arma e encaminharam o metalúrgico até a Central de Flagrantes.

O rapaz disse que pretendia misturar outras substancia para aumentar a quantidade de cocaína para depois comercializá-las. Após a elaboração da ocorrência, ele foi transferido para cadeia pública de Catanduva e responderá por porte de arma e entorpecente.

AS 10 MAIS LIDAS