Redes Sociais

Cidades

Homem é detido por posse irregular de arma de fogo em Rio Preto

Populares informaram aos policiais que faziam patrulhamento pelo bairro Nato Vetorazzo que o acusado teria efetuados disparos em via pública e exibido uma arma longa

Publicado há

em

Um homem foi detido por posse irregular de arma de fogo nesta terça-feira (dia 6) no bairro Nato Vetorazzo, em Rio Preto.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento rotina, um desconhecido informou aos policiais que um indivíduo teria efetuados disparos e exibido uma arma longa. No local indicado, militares avistaram o mecânico V.C.T., 18 anos, em frente ao portão de sua residência.

Ao avistar a aproximação das motocicletas dos PMs, o jovem teria tentando entrar no imóvel, mas foi abordado. Questionado sobre os fatos, o mecânico negou possuir qualquer arma. Com autorização do pai do rapaz, policiais fizeram uma busca pelo imóvel e localizaram uma cartucheira, calibre 28.

O rapaz foi detido e encaminhado a Central de Flagrantes, em depoimento ele confessou ter efetuado disparos nos dias anteriores. Ele foi liberado após fiança de R$1 mil.

AS 10 MAIS LIDAS