Cidades
Homem é morto a facadas em Rio Preto
O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (dia 12) no bairro São Deocleciano; o autor foi detido pela Polícia Militar
Um homem foi morto a facadas na noite desta segunda-feira (dia 12) no bairro São Deocleciano, em Rio Preto. O motivo do crime seria o fato do autor não aceitar o envolvimento amoroso de sua ex-esposa com outro homem. O acusado foi preso em flagrante e está a disposição da justiça.
De acordo com a Polícia Militar, o acusado, Otavio Luis Nadoti, 31 anos, não aceitava o fim de seu relacionamento com a auxiliar de enfermagem G.M., 34 anos. A mulher tinha inclusive, uma medida protetiva contra o autor por ameaças.
Na noite desta segunda-feira, Nadoti teve conhecimento que sua ex-amasia estaria se envolvendo com outra pessoa. Ele se dirigiu até a casa da auxiliar de enfermagem e pulo o muro. No interior do imóvel teria entrado em luta corporal com Arlei de Souza, 43 anos.
Durante a briga, armado com uma facada, Nadoti desferiu vários golpes contra as costas e o braço da vítima, que chegou ser socorrida por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará, mas ela já não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.
Policiais militares flagraram o acusado todo sujo de sangue e armado ainda com a faca quando tentava sair da garagem da casa. Ele foi preso em flagrante e encaminhado a Central de Flagrantes. Após prestar depoimento ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) .
-
Cidades2 dias
Mulher morre em Rio Preto após receber alta de cirurgia
-
Cidades2 dias
PRF prende casal em Rio Preto por tráfico internacional de munições
-
Cidades2 dias
Caminhão carregado com sucata tomba na BR-153, em Rio Preto
-
Esportes2 dias
É possível: Mirassol e Novorizontino podem subir juntos para a série A