Redes Sociais

Cidades

Homem é preso após tentar beijar garota de seis anos em Rio Preto

O caso foi registrado na tarde deste domingo (dia 5) no bairro Estoril; O acusado foi detido por populares até a chegada da PM e permanece preso

Publicado há

em

Um morador de rua foi preso em flagrante depois de tentar beijar a boca de uma criança de seis anos na tarde deste domingo (dia 4), no bairro Parque Estoril em Rio Preto. Ele foi detido por populares que acionaram a PM.

De acordo com a Polícia Militar, o morador de rua, N.C.S., 39 anos, foi detido por populares após tentar beijar uma garota de seis anos na rua Vera Cruz. Policiais deslocaram até o local e a testemunha F.R., 36 anos, relatou que estava em frente a sua residência quando avistou a criança indo até a vizinha.

Como não havia ninguém no imóvel a criança voltara para sua casa quando foi abordada pelo morador de rua. Neste momento o homem segurou os ombros da criança e lhe deu um beijo na boca. A criança conseguiu escapar do acusado e fugiu.

O morador então tentou segui-la e ao tentar abordá-la novamente, foi detido por populares, que acionaram a polícia.

O acusado foi encaminhado a Central de Flagrantes e prestou depoimento. A vítima, a criança de seis anos, também foi conduzida ao plantão policial e uma investigadora, junto à mãe da garota, ouviu o seu relato.

Diante da situação, o acusado foi preso em flagrante e permanece detido no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto e responderá por estupro de vulnerável. 

AS 10 MAIS LIDAS