Redes Sociais

Cidades

Homem é preso com 11,2 quilos de entorpecentes em Rio Preto

Flagrante feito pela PM na noite desta terça-feira (dia 20) no Floresta Parque; Além do entorpecente foram localizados uma balança de precisão e dinheiro

Publicado há

em

Um homem foi preso pela Polícia Militar por tráfico de entorpecente na noite desta terça-feira (dia 20) no bairro Floresta do Parque, em Rio Preto. Foram localizados 11,2 quilos de entorpecente. O acusado, que já era procurado pela justiça, permanece detido.

De acordo com a Polícia Militar, após denúncia de tráfico de entorpecente, policiais iniciaram patrulhamento ostensivo pela zona norte da cidade. PMs foram informados que o foragido da justiça A.A.S., 35 anos, conduzia um GM/Vectra.

No bairro Floresta do Parque, avistaram o veículo estacionado na garagem de uma casa na rua Leonardo Rodrigues Silveira. No interior da residência, militares avistaram um homem e reconheceram como sendo o denunciado.

Foi solicitado apoio de outras viaturas e feito o cerco em torno do local. Ao avistar os policiais o rapaz tentou fugir, mas foi detido. Em buscas pelos cômodos do imóvel, policiais encontraram em um quarto nove tijolos de cocaína prensada e dois tijolos de crack, com aproximadamente um quilo cada. Militares ainda encontraram uma balança de precisão e dinheiro.

O acusado foi encaminhado a Central de Flagrantes e transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto e está à disposição da justiça.

AS 10 MAIS LIDAS