Redes Sociais

Cidades

Homens armados roubam carro de idoso em Rio Preto

A vítima foi abordada por dois homens, um deles armado com revólver, quando saia de centro espírita na noite desta quarta-feira (dia 30) no bairro João Paulo II

Publicado há

em

Um homem teve o carro roubado quando saia de um centro espírita na noite desta quarta-feira (dia 30) no bairro João Paulo II, em Rio Preto. A vítima foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta, o passageiro armado com revólver, fugiu com o carro da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o pintor de automóveis, J.R.P., de 61 anos, deixa o centro espírita após a palestra quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta.

O passageiro da moto, armado com revólver, desceu e foi em direção a vítima e obrigou a obrigou explicar o funcionamento do carro, já que Toyota/Corolla era um modelo de câmbio automático. Temendo por sua segurança, o pintor não esboçou qualquer reação.

Em seguida, o ladrão subtraiu o aparelho celular da vítima e fugiu com o automóvel. O outro elemento, que estava dando apoio ao bandido armado também fugiu. A Polícia Militar foi acionada e não localizou o automóvel até momento. 

Furto

Foram furtados um computador e um monitor da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Parque Industrial na noite desta quarta-feira (dia 30). Bandidos danificaram a porta de entrada principal e invadiram o estabelecimento furtando os equipamentos de informática. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

AS 10 MAIS LIDAS