Redes Sociais

Cidades

Idoso é preso ao ser flagrado vendendo entorpecente para adolescentes

Policiais militares avistaram o aposentando entregando porções de crack e maconha para dois adolescentes na manhã desta segunda-feira (dia 19) no bairro Vila União

Publicado há

em

Um aposentado de 67 anos foi preso por tráfico de entorpecente na manhã desta segunda-feira (dia 19) após ser flagrando vendedor drogas para dois adolescentes, de 15 anos, no bairro Vila União.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina, policiais avistaram os adolescentes e o aposentado J.A.F., 67 anos. Ao perceber a aproximação da viatura, o idoso correu para o interior de sua casa e se trancou.

Os adolescentes foram abordados e, com um deles foi localizados uma porção de maconha e uma pedra de crack. Os menores disseram aos policiais que tinham comprado a droga com idoso.

Enquanto policiais aguardava que o aposentado abrisse a porta, eles ouviram o acionamento da descarga. Existe a suspeita que o homem tenha descartado parte do entorpecente.

Ao abrir a porta, policiais fizeram uma busca pelo interior do imóvel e localizaram uma porção de maconha e um canivete com resquício do entorpecente. Provavelmente usado para cortar a droga em menores frações e comercializá-las. Militares também encontraram uma quantia R$208 em diversas notas. Dinheiro proveniente do tráfico de entorpecente.

Questionado sobre o dinheiro e a droga, o homem preferiu se manter em silêncio. Os dois adolescentes e o aposentado foram encaminhados a Central de Flagrantes, Após prestarem depoimentos, os menores foram liberados. Já o aposentado permaneceu detido e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto, ficando a disposição da justiça. 

AS 10 MAIS LIDAS