Redes Sociais

Cidades

‘Maníaco da calcinha’ volta atacar em Rio Preto

A vítima foi abordada pelo homem quando saía para trabalhar no bairro Boa Vista na manhã deste sábado (dia 3); Este é o terceiro ataque registrado na cidade, o segundo em menos de uma semana

Publicado há

em

 

Mais uma mulher foi atacada pelo ‘maníaco da calcinha’ na manhã deste sábado (dia 3) no bairro Boa Vista, em Rio Preto. Diferente das outras ações, onde o acusado só exigia a calcinha, desta vez ele chegou a acariciar o corpo de vítima e fugiu após perceber a aproximação de um carro.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 5h30 a caixa D.M.R., 23 anos, seguia para seu trabalho pela rua Pedro Amaral e, próximo ao cruzamento com a rua Doutor Presciliano Pinto, foi abordada por um homem em uma motocicleta.

Armado com revólver e uma tesoura, obrigou a vítima a encostar-se em um muro. Neste momento, o autor teria baixado a calça e começou a passar a mão pelo corpo da mulher dizendo para mulher para retirar sua calcinha que ele iria levá-la.

O autor notou a aproximação de um carro e então fugiu. A vítima procurou a Polícia Civil onde foi registrado boletim de ocorrência de estrupro. A caixa descreve o acusado como sendo pardo, com idade entre 30 a 40 anos e estatura média.

Outros ataques

No último dia 25, duas mulheres foram abordadas por um homem, em uma motocicleta, e foram obrigadas a entregar as peças intimas sob a mira de um revólver. A ação aconteceu no bairro Santa Cruz.

As duas vítimas, que não sofreram nenhum ferimento, procuraram a Central de Flagrantes para registrar a ocorrência.

Em maio, uma vendedora foi abordada por um desconhecido no bairro São Judas. Abordagem bastante semelhante às outras ações. O ladrão, armado de revólver, rendeu a mulher e, com uma tesoura, cortou as alças laterais da peça íntima da vítima e exigiu que a jovem puxasse a peça por cima da calça.  Após a ação, o ladrão fugiu em sua motocicleta sem deixar pista. 

AS MAIS LIDAS