Redes Sociais

Cidades

Menores são detidos após roubarem carro em Rio Preto

A dupla foi apreendida depois de roubar um carro no Parque Industrial na madrugada deste sábado (dia 17); Os dois permanecem detidos na cadeia pública de Catanduva e estão a disposição da justiça

Publicado há

em

 

 

Dois adolescentes, ambos com 17 anos, foram presos pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (dia 17) após roubarem um carro no Parque Industrial de Rio Preto. A dupla, que foi reconhecida pelas vítimas, permanece detida e estão à disposição da justiça.

De acordo com a Polícia Militar, pouco antes da um da manhã, os dois adolescentes, um deles armado com revólver, abordaram um Ford/Fiesta, conduzido pela doméstica G.P., 47 anos, no cruzamento das ruas Osvaldo Aranha com a Pedro Amaral.

A dupla exigiu a bolsa da vítima e fugiram com o carro da vítima. Em patrulhamento ostensivo pela estrada rural do bairro Alvorada, policiais avistaram o carro roubado e houve perseguição. Em determinado momento, um objeto semelhante a um revólver foi arremessado pelos ocupantes do carro em fuga.

Próximo a um canavial, os adolescentes abandonaram o carro e tentaram fugir a pé, mas foram detidos e encaminhados a Central de Flagrantes. As vítimas compareceram ao plantão policial e reconheceram os menores como sendo os autores do roubo.

Após a elaboração da ocorrência os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados a cadeia pública de Catanduva, onde permanecem detidos a disposição da justiça.

AS MAIS LIDAS