Redes Sociais

Cidades

Morador detém adolescente que tenta furtar casa em Rio Preto

O flagrante aconteceu no bairro Solo Sagrado na tarde desta quarta-feira (dia 28); O menor arrombou a porta do imóvel para furtar objetos de valores, mas foi detido pelo próprio morador até a chegada da Polícia

Publicado há

em

Um adolescente foi detido e imobilizado por um morador ao tentar furtar uma casa na tarde desta quarta-feira (dia 28) no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto. O menor chegou arrombar a porta e vasculhar alguns cômodos até ser detido pelo próprio morador.

De acordo com a Polícia Militar, um adolescente, de 14 anos, pulou o muro de uma residência na avenida Menezes e, com um chute, arrombou uma das portas do imóvel .

Dentro da residência, o menor começou a vasculhar os cômodos em busca de objetos de valor. O motorista A.M.J., 52 anos, estava em um dos quartos e surpreendeu o adolescente. O menor chegou investir contra o motorista, mas foi detido e imobilizado.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar que encaminhou a vítima e o menor infrator a Central de Flagrantes. Ao término da elaboração da ocorrência o adolescente foi liberado na presença do responsável. Já o morador da casa, teve arcar com os custos da porta danificada.

Loja furtada

Bandidos furtaram 69 peças de roupas femininas de uma loja de uma loja na madrugada desta quinta-feira (dia 29) em Rio Preto. O comércio, localizado na área central da cidade, possui sistema de câmeras e toda a ação foi registrada. Pouco depois da 1h30, ladrões tiveram acesso ao interior da loja depois de quebrar o vidro da porta frontal do estabelecimento. Bandidos fugiram levando 42 calças, 15 saias e 12 shorts. O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) .

AS 10 MAIS LIDAS