Redes Sociais

Cidades

Moradores de bairro de Rio Preto ficam mais de 40 horas com energia elétrica comprometida

Desde o vendaval que atingiu a cidade de Rio Preto na última quinta-feira (dia 22) moradores do bairro Anchieta ficaram com o sistema de eletricidade comprometida; Pouco antes do meio dia deste sábado (dia 24) a energia foi normalizada.

Publicado há

em

Moradores do bairro Anchieta ficaram com o serviço de energia elétrica comprometido até a manhã deste sábado (dia 24), depois que ventos de até 90 quilômetros por hora atingiram a cidade de Rio Preto na última quinta-feira.

Na manhã desta sexta-feira, técnicos da CPFL tentaram sanar os problemas de falta de eletricidades, porém o problema não foi resolvido.

A estudante de veterinária Fernanda de Souza, 19 anos, relata que nos últimos dias tentou diversas vezes contatos com a CPFL. “Liguei inúmeras vezes, mas não consegui falar. Ora dava ocupado, ora chamava, mas a ninguém atendia”.

A estudante também explica que o bairro não ficou completamente sem a energia.  “De quinta para sexta não ficamos completamente no escuro. Tinha energia, mas estava oscilante. Acendiam as luzes, mas não com força suficiente para fazer com que eletrodomésticos, como geladeira funcionassem”.

Neste sábado (dia 24) eles retornaram ao bairro “Eles vieram no começo da manhã, mas precisaram retornar ao depósito da companhia, pois não tinha na viatura um dispositivo que fica junto ao transformador” explica a estudante. Pouco antes do meio dia a energia foi normalizada.

AS 10 MAIS LIDAS