Cidades
Motociclista morre após bater contra árvore em Rio Preto
O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (dia 30) na avenida Philadelpho Manoel Gouveia Netto; A vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu

Um motociclista morreu após bater contra uma árvore na avenida Philadelpho Manoel Gouveia Netto na tarde desta sexta-feira (dia 30), em Rio Preto. A vítima chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
De acordo com a Polícia Militar, Vanderlei dos Santos Fernandes, 37 anos, transitava pela avenida, no sentido centro-bairro, quando, por motivos não esclarecidos, bateu contra uma árvore.
Ele foi socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré. Devido à gravidade dos ferimentos, o motociclista foi transferido para o Hospital Austa Clínica onde não resistiu aos ferimentos.
- Cidades1 dia
Em Rio Preto, família sai de viagem e tem casa furtada por criminosos
- Cidades1 dia
Morador de Olímpia ‘arremata’ carros em falso leilão e prejuízo passa de R$ 36 mil
- Cidades21 horas
Justiça solta PM que invadiu casa e espancou mulher na região
- Cidades1 dia
Rapaz precisa de atendimento e condutor não presta socorro após acidente