Redes Sociais

Cidades

Motociclista morre após ser encontrado caído em avenida de Rio Preto

A vítima foi encontrada caída em uma avenida do bairro Jardim Dom Lafaiete, na madrugada desta quarta-feira (dia 21); Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu; As causas da morte ainda não foram esclarecidas

Publicado há

em

Um motociclista foi encontrado caído em uma avenida do bairro Jardim Dom Lafaiete, na madrugada desta quarta-feira (dia 21) em Rio Preto. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no local. As causas da morte ainda não foram esclarecidas e o corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o motociclista Osni Gomes, 57 anos, foi encontrado caído na avenida Antônio Marcos de Oliveira. Homens do Corpo de Bombeiros prestaram o primeiro atendimento à vítima.

Os socorristas relataram aos PM que a motocicleta estava caída próximo da calçada e com condutor sobre a moto. Havia respingos de sangue no capacete, nos óculos de grau, no tanque de combustível e na calçada. O que indica que o motociclista poderia estar sangrando antes da queda.

A vítima apresentava escoriações nos braços. Devido à gravidade do estado clínico do motociclista uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), prestou apoio no socorro, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

Em uma mochila, que o motociclista usava, estavam todos os seus pertences como carteira, dinheiro e objetos pessoais.

O corpo foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Tangará e transferido ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames necroscópicos que poderão apontar a causa da morte.

AS 10 MAIS LIDAS