Redes Sociais

Cidades

Motorista é detido após abastecer caminhonete furtada e não pagar

O caso foi registrado na tarde deste domingo (dia 18) no Jardim Marajó em Rio Preto

Publicado há

em

Um motorista foi detido pela Polícia Militar na tarde deste domingo (dia 18) após se recusar pagar pelo abastecimento, de uma caminhonete furtada, no bairro Jardim Marajó em Rio Preto.

De acordo com a Polícia Militar, pouco depois das 16h, o frentista de um posto, localizado na avenida Domingos Falavina, acionou a PM e relatou que um desconhecido, em uma Mitsubishi L200/Triton, pediu para abastecer o veículo com R$50 de gasolina. O frentista estranhou o pedido, uma vez que a caminhonete é movida a diesel, mas não questionou o condutor, pois o mesmo estava bastante agitado.

Ao terminar o abastecimento, o motorista disse ao frentista que havia acabado de roubar aquela caminhonete e não iria pagar pelo combustível, momento em que deixou o estabelecimento em alta velocidade.

Durante patrulhamento próximo um shopping da área norte, PMs avistaram a caminhonete  e fizeram a abordagem. O motorista N.S.G., 36 anos, foi submetido a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado.

Quando perguntado sobre da caminhonete, o motorista disse que era conhecido do proprietário e iria só abastece-lo, porém não soube informar o nome do dono da caminhonete.

Policiais localizaram no interior da caminhonete documentos do proprietário e ao entrar em contato com o mesmo, ele relatou que havia conhecido o motorista naquela tarde e após fazerem uso de bebidas alcoolicas com entorpecente ficou desacordado e não tinha conhecimento da retirada de seu veículo. N.S.G., foi encaminhado a Central de Flagrantes e preso por furto e roubo e permanece detido. 

AS 10 MAIS LIDAS