Redes Sociais

Cidades

Mototaxista é preso após tentar agredir médica na UPA Norte em Rio Preto

O agressor foi detido por agentes da Guarda Civil Municipal na noite desta segunda-feira (dia 5); Antes de ser preso o acusado quebrou uma pia e uma das portas das unidade de saúde

Publicado há

em

Um mototaxista foi preso após tentar agredir uma médica plantonista e danificar uma pia e uma porta da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte na noite desta segunda-feira em Rio Preto.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, pouco antes da uma da manhã, agentes que faziam a segurança na UPA Norte foram acionados pela médica plantonista. Ao entrarem na sala encontraram o mototaxista M.A.F., 54 anos, bastante alterado e discutindo com a médica.

Ainda de acordo com a GCM, o mototaxista não concordava com o atendimento recebido pela sua esposa e chegou atirar uma cadeira contra a médica. E antes de ser detido teria quebrado uma pia e uma das portas da unidade de saúde. O agressor estaria bastante agressivo e foi necessário o uso armas de choque para conte-lo e algemá-lo.

Os agentes encaminharam o mototaxista a Central de Flagrantes onde prestou depoimento e foi encaminhado a Centro de Detenção Provisória e permanece à disposição da justiça.  A médica plantonista, não compareceu ao plantão para prestar depoimento. 

AS 10 MAIS LIDAS