Cidades
Mototaxista é preso após tentar agredir médica na UPA Norte em Rio Preto
O agressor foi detido por agentes da Guarda Civil Municipal na noite desta segunda-feira (dia 5); Antes de ser preso o acusado quebrou uma pia e uma das portas das unidade de saúde
Um mototaxista foi preso após tentar agredir uma médica plantonista e danificar uma pia e uma porta da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte na noite desta segunda-feira em Rio Preto.
De acordo com a Guarda Civil Municipal, pouco antes da uma da manhã, agentes que faziam a segurança na UPA Norte foram acionados pela médica plantonista. Ao entrarem na sala encontraram o mototaxista M.A.F., 54 anos, bastante alterado e discutindo com a médica.
Ainda de acordo com a GCM, o mototaxista não concordava com o atendimento recebido pela sua esposa e chegou atirar uma cadeira contra a médica. E antes de ser detido teria quebrado uma pia e uma das portas da unidade de saúde. O agressor estaria bastante agressivo e foi necessário o uso armas de choque para conte-lo e algemá-lo.
Os agentes encaminharam o mototaxista a Central de Flagrantes onde prestou depoimento e foi encaminhado a Centro de Detenção Provisória e permanece à disposição da justiça. A médica plantonista, não compareceu ao plantão para prestar depoimento.
- Cidades2 dias
Rio-pretenses são perseguidos no trânsito e agredidos por desconhecido
- Cidades2 dias
Jovem é agredida e ameaçada de morte por bandidos armados em Rio Preto
- Cidades2 dias
Corpo de desconhecido é encontrado em estrada de terra
- Cidades2 dias
Motorista bêbado provoca acidente, é preso, mas paga fiança e acaba liberado