Redes Sociais

Cidades

Mulher é vítima de violência sexual em Rio Preto

A vítima estava bebendo cerveja em um estabelecimento quando dois desconhecidos chegaram e se sentaram na mesma mesa que ela; Ela relatou a PM que não se lembra recorda de nada e acordou em um matagal quando era abusada sexualmente

Publicado há

em

 

Uma mulher de 47 anos foi estuprada na madrugada desta terça-feira (dia 20) no bairro Eldorado, em Rio Preto. De acordo com relato da vítima a Polícia Militar, ela estaria bebendo cerveja em um estabelecimento quando dois desconhecidos chegaram e se sentaram na mesma mesa que ela.

A vítima, de nacionalidade paraguaia, relatou que após este momento não se recorda de mais nada e acordou em um matagal sendo segurada por um dos homens enquanto o outro abusava sexualmente dela.

Neste momento a mulher começou a gritar e os desconhecidos fugiram. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Santa Casa e depois foi transferida ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM), onde existe setor de ginecologia.

O local onde a vítima foi abordada pelos desconhecidos possui sistema de segurança interno, e as imagens captadas pelas câmeras poderão ajudar nas investigações. O caso foi encaminhado a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).  

Continue lendo

AS 10 MAIS LIDAS