Cidades
Mulher fica ferida após bater e capotar em avenida de Rio Preto
A vítima foi socorrida até o Hospital Beneficência Portuguesa com ferimentos leves; O trânsito chegou ficar lento na avenida Alberto Andaló em decorrência do acidente que aconteceu na José Munia na tarde desta quarta-feira (dia 28)
Uma mulher ficou ferida em um acidente de trânsito, que envolveu três carros, registrado na tarde desta quarta-feira (dia 28) no bairro Jardim Walkiria, em Rio Preto.
De acordo com a Polícia Militar, uma condutora que não teve o nome divulgado transitava em um Renault Duster pela avenida José Munia, no sentido centro-bairro, quando, por motivos ainda não esclarecidos bateu contra um Ford/Fiesta que reduzia a velocidade por causa do semáforo.
Após o primeiro choque, a Duster desgovernada bateu ainda contra um Fiat/Pálio e capotou. A condutora ficou presa ao cinto de segurança com o carro com as rodas para cima. O estudante de história, Maycon Xavier Schuster, 22 anos, foi o primeiro a ter contato com a mulher após o acidente.
“Eu entrei pelo porta-malas da Duster e vi que ela estava consciente. Ela reclamava a todo momento que o cinto de segurança estava a enforcando e pediu para que eu ajudasse ela tirar o cinto. Ela se segurou e consegui tirar o cinto. Pedi para que ela ficasse imóvel, mas ela queria sair do interior do automóvel” relatou o estudante.
Uma ambulância de um plano de saúde que passava pelo local na hora do acidente, prestou o primeiro atendimento a vítima que foi encaminhada ao hospital Beneficência Portuguesa, aparentemente com apenas escoriações.Os outros dois condutores nada sofreram.
O trânsito ficou lento até que o carros envolvidos no acidente fosse retirados da avenida.
- Economia2 dias
Empresa de Rio Preto figura entre as 500 maiores do país
- Economia2 dias
CPFL abre vagas de emprego nas regiões de Rio Preto e Araçatuba
- Cidades2 dias
Homem é esfaqueado durante briga em frente a bar em Rio Preto
- Política2 dias
Equipe de transição relata dificuldades de diálogo com Secretaria da Educação