Redes Sociais

Cidades

Operadora de caixa tem celular furtado após sofrer acidente

A vítima transitava em uma avenida do bairro Santa Cruz na noite desta sexta-feira (dia 30) quando caiu após passar em uma poça de óleo; Um desconhecido pediu seu celular para acionar o socorro médico e furtou o aparelho

Publicado há

em

Uma mulher teve o seu celular furtado após sofrer um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (dia 30) no bairro Santa Cruz, em Rio Preto.  Ela só notou a ausência do aparelho quando estava sendo socorrida.

De acordo com a Polícia Militar, a operadora de caixa A.J.G., 30 anos, transitava em sua motocicleta pela avenida Governador Ademar Pereira de Bar, quando derrapou em uma poça de óleo.

A condutora perdeu o controle e caiu sofrendo ferimentos. Um desconhecido se aproximou para ajuda-la e pediu o celular dela para acionar o socorro médico

Quando já estava no interior da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, a vítima notou que o desconhecido havia furtado seu celular e deixado o local. Ela comunicou o fato aos policiais antes de ser encaminhada ao Hospital de Base com ferimentos leves.

Criança tem aparelho roubado

No início da noite desta sexta-feira, dois adolescentes roubaram o aparelho celular de uma criança de 10 anos no bairro Jardim São Marcos, em Rio Preto.

De acordo com o pai, o garoto estava na garagem da casa quando dois desconhecidos pararam e pediram uma informação a vítima. Ao se aproximar da grande, um dos adolescentes disse que estava armado e era para criança entregar o aparelho. A dupla fugiu em uma bicicleta logo em seguida. 

AS 10 MAIS LIDAS