Cidades
Pastor acusa agência de turismo por estelionato
Segundo a vítima, um grupo de onze pessoas teriam pago pacote de R$82,4 mil para viagem a Israel
Um pastor procurou o plantão policial para registrar um boletim de ocorrência de estelionato contra uma agência de turismo de Rio Preto nesta terça-feira (dia 13).
De acordo com relato da vítima, um pastor de 51 anos, um grupo de onze pessoas teria comprado um pacote de turismo com destino a França, Egito e Israel. O embarque aconteceria no dia 16 de outubro. Foram feitos quatro depósitos bancários na conta corrente da agência, totalizando uma quantia de R$82,4 mil.
Ainda segundo a vítima, no dia 2 deste mês, o agente de viagem A.M., 29 anos, fez contato com a vítima, via e-mail, sugerindo uma mudança na data da viagem, o que foi recusado. O pastor teria dito que caso a viagem não acontecesse na data programa ele iria solicitar o reembolso.
A partir desta data, a vítima não teria conseguido mais contato com o agente. Na tarde de ontem o pastor, que reside na cidade de Imperatriz/MA segundo o boletim de ocorrência, veio até Rio Preto e foi pessoalmente até a agência.
No endereço comercial o pastor encontrou apenas uma sala comercial vazia. Ao perguntar sobre aquela agência nos estabelecimentos vizinhos, foi informado que aquela sala estava vazia há pouco mais de 20 dias. A vítima procurou o plantão policial para registrar a ocorrência.
- Política1 dia
Justiça Eleitoral determina retirada de propaganda com pesquisas de Valdomiro
- Cidades2 dias
Operação da PM recupera 14 presos de ‘saidinha’ na região de Rio Preto
- Cidades1 dia
Homem invade casa de madrugada, quebra muro e joga tijolos em vítimas
- Política1 dia
Candidato é condenado a retirar propaganda das redes sociais