Redes Sociais

Cidades

Pedidos ao bom velhinho

Shoppings de Rio Preto apostam na chegada do Papai Noel como um megaevento para atrair a garotada e dar o start para a data mais movimentada do ano. Riopreto Shopping cria espaço infantil destinado à escrita de cartinhas para Noel e Praça Shopping ‘perde’ a tradicional apresentação do coral natalino nas janelas do centro de compras

Publicado há

em

A pouco menos de dois meses para o Natal, os shoppings de Rio Preto apostam na chegada do bom velhinho como um megaevento para atrair a garotada e dar o pontapé inicial para a data mais movimentada para o comércio em geral. Em especial, os centros de compras apostam pesado também nas campanhas específicas para esta época do ano, que contarão com sorteios e com o clima de magia trazido pelas decorações típicas. Os temas das decorações são variados, que trabalham o conceito da data desde as tradicionais músicas até os adornos natalinos, como guirlandas, árvores e muitos enfeites. Tudo preparado a sete chaves para surpreender os consumidores.

No Riopreto Shopping, a chegada do Papai Noel será no dia 7 de novembro. De acordo com o departamento de marketing do shopping, que é o mais tradicional da cidade, a decoração será inédita e traz ricos detalhes que propõe uma viagem ao tempo, como se todos fossem crianças. A abertura com a “Christmas Parade”, será realizada a partir das 14h, com shows e muitas atrações. Todos os sábados, a partir do dia 7 de novembro, o Riopreto Shopping realiza uma parada de Natal com personagens e música com a “Dixie Jazz Band”, composta por banjo, tuba, percussão, trombone e trompete. Um dos destaques neste ano será o desfile de soldadinhos de chumbo em pernas de pau. Também aos sábados, as crianças poderão participar do Riopreto Shopping Kids com contações de histórias natalinas. A campanha do Riopreto Shopping também conta com sorteio de prêmios, troca de cupons por brindes, ações sociais com instituições como Capacc (Casa de Apoio ao Paciente Adulto Carente com Câncer), Rotary, Amicc (Associação dos Amigos da Criança Com Câncer) e Renascer, além da presença do Papai Noel todos os dias com espaço infantil para as crianças escreverem as suas cartinhas.

No Plaza Avenida, a chegada de Noel será no dia 14 de novembro, a partir das 15h. De acordo com a assessoria de imprensa do centro de compras, no mesmo dia será apresentada a decoração de Natal, cujo tema ainda é mantido em segredo para aumentar a curiosidade dos consumidores. Haverá distribuição de brindes, música e intervenções artísticas. Um dos destaques da programação é o show musical assinado por Alex Darc Produções, intitulado “Era uma Vez”, baseado em contos infantis.

Já no Shopping Cidade Norte, a chegada do bom velhinho será no dia 21 de novembro, no estacionamento do centro de compras, com apresentação do coral “Trovadores do Amor”, antigo Memphis. Os corredores do Cidade Norte já ganham os enfeites natalinos a partir do dia 15 de novembro.

Sem o tradicional coral

No Praça Shopping, a chegada do Papai Noel será no dia 14 de novembro, a partir das 11h. A decoração também está mantida sobre segredo, mas a organização adiantou que terá bastante detalhes típicos da data, como neve e árvores decoradas. A tradicional apresentação do Coral de Natal nas janelas do prédio – área central de Rio Preto – não vai acontecer neste ano porque, apesar de aprovado, o governo não liberou a verba do Programa de Ação Cultural (Proac) para a realização do evento. Mas, segundo a assessoria de imprensa do Praça Shopping, o projeto permanece e deve voltar a fazer apresentações no ano que vem.

A chegada do bom velhinho no Iguatemi será no dia 7 de novembro, às 16h. Serão diversas atrações no deck da Figueira. Haverá apresentação musical e o tema da decoração é “Moinho de Natal”.

AS 10 MAIS LIDAS