Cidades
Polícia Militar interdita boate em Rio Preto
Estabelecimento localizado na avenida Alberto Andaló foi interditado na manhã desta sexta-feira (dia 9); A ordem foi expedida pelo juiz da Vara da Infância e Juventude, Evandro Pelarin, depois que mais de 300 menores foram flagrados desacompanhados e consumindo bebida alcoólica no local
A Polícia Militar cumpriu um mandado de interdição de uma boate localizada na avenida Alberto Andaló na manhã desta sexta-feira (dia 09), em Rio Preto. A ordem foi expedida pelo juiz da Vara da Infância e Juventude, Evandro Pelarin, depois que mais de 300 menores foram flagrados desacompanhados e consumindo bebida alcoólica no local há duas semanas.
O capitão da Polícia Militar Laerte Alexandre Cavalari explica que, caso a ordem seja descumprida, o proprietário poderá responder pelo crime de desobediência a ordem judicial, além de multa administrativa.
“A partir de hoje casa noturna está proibida de funcionar. Caso o proprietário do estabelecimento desrespeite a ordem judicial, ele será autuado com multa diária de R$5 mil. E também responderá pelo crime de desobediência” explicou o capitão.
Na madrugada do último dia 26, agentes de proteção da Vara da Infância e da Juventude flagraram, mais de 300 consumindo bebida alcoólica e sem documentos.
O estabelecimento, classificado com insalubre pelos agentes, não possuía alvará que permita a entrada de menores. No dia da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, mas o proprietário do estabelecimento não foi localizado.
-
Cidades1 dia
Favela Marte será primeira comunidade do Brasil conectada a tecnologia 5G
-
Cidades1 dia
Bom Prato oferecerá almoço especial em homenagem ao Dia dos Pais
-
Cidades1 dia
Após dirigir com braço para fora do veículo, motorista tem mão amputada por placa
-
Cidades1 dia
Rio-pretense ganha R$ 1 milhão no sorteio da Nota Fiscal Paulista