Redes Sociais

Cidades

Polícia Militar interdita boate em Rio Preto

Estabelecimento localizado na avenida Alberto Andaló foi interditado na manhã desta sexta-feira (dia 9); A ordem foi expedida pelo juiz da Vara da Infância e Juventude, Evandro Pelarin, depois que mais de 300 menores foram flagrados desacompanhados e consumindo bebida alcoólica no local

Publicado há

em

A Polícia Militar cumpriu um mandado de interdição de uma boate localizada na avenida Alberto Andaló na manhã desta sexta-feira (dia 09), em Rio Preto. A ordem foi expedida pelo juiz da Vara da Infância e Juventude, Evandro Pelarin, depois que mais de 300 menores foram flagrados desacompanhados e consumindo bebida alcoólica no local há duas semanas.

O capitão da Polícia Militar Laerte Alexandre Cavalari explica que, caso a ordem seja descumprida, o proprietário poderá responder pelo crime de desobediência a ordem judicial, além de multa administrativa.

“A partir de hoje casa noturna está proibida de funcionar. Caso o proprietário do estabelecimento desrespeite a ordem judicial, ele será autuado com multa diária de R$5 mil. E também responderá pelo crime de desobediência” explicou o capitão.

Na madrugada do último dia 26, agentes de proteção da Vara da Infância e da Juventude flagraram, mais de 300 consumindo bebida alcoólica e sem documentos.

O estabelecimento, classificado com insalubre pelos agentes, não possuía alvará que permita a entrada de menores. No dia da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, mas o proprietário do estabelecimento não foi localizado. 

AS 10 MAIS LIDAS