Redes Sociais

Cidades

PRF apreende 42,3 quilos de pasta base de cocaína na BR-153

O flagrante aconteceu nesta terça-feira (dia 20) entre as cidades de José Bonifácio; A droga estava escondida em um fundo falso

Publicado há

em

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (dia 20), por agentes da Polícia Rodoviária Federal, com 42,3 quilos de pasta base de cocaína. Flagrante foi feito na rodovia BR-153, entre as cidades de Jaci e José Bonifácio. O entorpecente estava escondido em um fundo falso e seria entregue em Ribeirão Preto/SP.

De acordo com a PRF, durante patrulhamento de rotina policiais desconfiaram de uma caminhonete Volkswagen/Amarok, com placas de Paranavaí/PR, que seguia sentido José Bonifácio-Rio Preto e a abordaram. Agentes desconfiaram do nervosismo apresentando pelo condutor, A.S., 33 anos, e, em uma busca mais minuciosa, foram localizados em um fundo falso vários tijolos de cocaína.

Questionado sobre a origem da droga o condutor disse que receberia R$2 mil para transportar o entorpecente de Paranavaí/PR até Ribeirão Preto/SP. Ele foi encaminhado até a delegacia da Polícia Federal e após prestar depoimento foi transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP), onde permanecerá detido ficando a disposição da justiça.

AS 10 MAIS LIDAS