Redes Sociais

Cidades

Quatro pessoas são detidas por roubo a estabelecimento comercial em Rio Preto

O assalto a mão armada aconteceu nesta terça-feira (dia 20) no bairro Santo Antônio; O grupo foi detido pela PM horas depois no bairro Solo Sagrado

Publicado há

em

Quatro pessoas, entre elas um adolescente, foram detidas após assaltarem a mão armada um estabelecimento comercial no bairro Santo Antônio, em Rio Preto. A prisão foi feita horas depois no Solo Sagrado. Todos permanecem detidos e estão à disposição da justiça.

De acordo com a Polícia Militar, os quatros indivíduos invadiram o estabelecimento, um deles armados com revólver anunciou o assalto enquanto o restante começou roubar as mercadorias e o dinheiro do caixa. Após a ação o grupo fugiu em duas motocicletas.

Em patrulhamento pelo bairro Solo Sagrado, policiais localizaram o grupo que estava no interior da casa de um dos envolvidos. Todo material roubado, a arma e as motocicletas usadas nas ações foram localizadas.

O grupo foi encaminhado a Central de Flagrantes. Os três maiores foram presos em flagrante e transferidos ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto. Já o adolescente permanece detido e está a disposição da Vara da Infância e Juventude.

AS 10 MAIS LIDAS