Cidades
Rapaz é atingido por tiro em saída de casa noturna
A vítima teria tentando separar uma briga na madrugada deste sábado (dia 17) no Jardim Maracanã, em Rio Preto, quando foi atingida de raspão na boca
Um rapaz foi atingido de raspão por um tiro na saída de uma casa noturna na madrugada deste sábado (dia 17) no Jardim Maracanã em Rio Preto. Segundo informações a vítima teria tentado separar uma briga quando foi baleado.
De acordo com a Polícia Militar, F.H.C., 18 anos, saía de uma casa noturna, após um show de funk, quando um conhecido se envolveu em uma briga. Neste momento, segundo o depoimento da vítima, ele teria tentado separar a briga e um dos envolvidos disse que mataria todos.
O agressor então sacou um revólver e efetuou quatro disparos, um deles atingiu de raspão a boca de F.H.C, que foi socorrido até a Santa Casa. Ele permanece internado e seu estado de saúde é considerado estável, sem risco de morte.
O autor dos disparos fugiu e ainda não foi identificado. O caso será investigado pelo 5° Distrito Policial.
-
Cidades2 dias
Mulher morre em Rio Preto após receber alta de cirurgia
-
Cidades2 dias
PRF prende casal em Rio Preto por tráfico internacional de munições
-
Cidades2 dias
Caminhão carregado com sucata tomba na BR-153, em Rio Preto
-
Esportes2 dias
É possível: Mirassol e Novorizontino podem subir juntos para a série A