Redes Sociais

Cidades

Rio Preto ganha hipermercado com direito até a autoatendimento em caixas

A primeira unidade do Super Muffato será inaugurada nesta quarta-feira (dia 7), a partir das 8h, com café da manhã para clientes. O empreendimento está localizado na avenida Juscelino Kubitschek, esquina com a avenida Francisco das Chagas Oliveira

Publicado há

em

Em Rio Preto, o Super Muffato será inagurado nesta quarta-feira (dia 7), com uma novidade inédita na cidade que é o autoatendimento. O serviço de autoatendimento em caixas de supermercado, comuns na Europa e nos Estados Unidos, começa a se tornar viável em cidades paulistas, como Rio Preto. Chamadas de “self checkout”, as máquinas têm um sistema especial para evitar tentativas de furto. O Super Muffato abrirá suas portas a partir das 8h, com um café da manhã para os clientes, além de várias ofertas de inauguração. 

O empreendimento está localizado na avenida Juscelino Kubitschek, esquina com a avenida Francisco das Chagas Oliveira. São 25 mil metros quadrados de área construída, com praça de alimentação e estacionamento coberto e gratuito para 1.200 vagas rotativas. O investimento do grupo nesta primeira unidade é de R$ 49 milhões e gerou pelo menos 400 novos postos de trabalho em Rio Preto. O Super Muffato contará com 25 lojas de serviços. Entre o mix estão lotérica, salão de beleza, farmácia, lavanderia, ótica, restaurante japonês e cafeteria. Na noite de terça-feira, o grupo paranaense fez um coquetel para imprensa, convidados e autoridades para a apresentação das dependências no novo empreendimento da cidade. “Rio Preto é uma cidade em pleno desenvolvimento econômico e é referência nas áreas da saúde e educação, além de estar no entrocamento de regiões importantes para a nossa economia”, afirmou Ederson Muffato, que é diretor da rede. 

Além do Super Muffato na avenida Juscelino Kubitschek, o grupo está construindo uma segunda unidade na avenida Potirendaba: o Muffato Max Atacadista.Com investimento de R$ 28 milhões e inauguração prevista também para este ano, o novo espaço do grupo seguirá o modelo de atacarejo, junção de vendas em atacado e varejo. O Muffato Max Atacadista vai gerar mais 300 empregos, sendo 200 diretos e 100 indiretos. Serão 13,6 mil metros quadrados de construção, 500 vagas de estacionamento rotativas, cinco espaços para locação e um mix de aproximadamente 25 mil itens.

 

AS 10 MAIS LIDAS